Parabéns! Você está a um passo de se tornar um Excelente Eletricista de Distribuição!
Entre em contato conosco através do número abaixo e garanta sua vaga ou preencha o formulário:

(66) 3423-1910

    Nome:

    E-mail:

    Celular:

    Dicas para organizar uma CIPA

    você está em -> CA Soluções em Segurança do Trabalho > Canal de Conteúdo > Dicas para organizar uma CIPA

    A CIPA é uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes que tem como finalidade garantir uma melhor qualidade no ambiente de trabalho, fazendo com que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados enquanto eles cumprem com suas obrigações. Portanto, veja algumas dicas de como organizar uma CIPA:

    1 – Comunicação: busque manter um bom diálogo com todos os seus funcionários;

    2 – Capacitação: capacite seus colaboradores e organize eventos que tenham como tema a segurança do trabalho;

    3 – Votações: realize votações saudáveis para selecionar os membros que farão parte da ação;

    4 – Conhecimento: certifique-se de que todos estejam por dentro do estudo do ambiente, das condições de trabalho e principalmente, que tenham noções sobre acidentes e doenças.

    Pegou as dicas? Não deixe de compartilhá-las!

    #acidentes #cipa #conhecimento #organizacaocipa #saudenaempresa #segurancadotrabalho #votacoesnaempresa

    Solicite a sua Consultoria GRATUITA

    Erro: Formulário de contato não encontrado.

    Você e sua empresa querem se adequar a todas as normas do Ministério do Trabalho para evitar notificações, multas ou embargos?

    Clique agora no botão abaixo e solicite a sua CONSULTORIA GRATUITA e descubra se sua empresa está no caminho certo

    -> Sim, Eu Quero!

    Top