Parabéns! Você está a um passo de se tornar um Excelente Eletricista de Distribuição!
Entre em contato conosco através do número abaixo e garanta sua vaga ou preencha o formulário:

(66) 3423-1910

    Nome:

    E-mail:

    Celular:

    1 + 9 =

    O que é CIPA?

    você está em -> CA Soluções em Segurança do Trabalho > Canal de Conteúdo > O que é CIPA?

    CIPA é a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, é uma exigência do governo federal e necessita ser constituída em empresas que possuem mais de 20 funcionários, conforme regulamentada através da NR5-. Empresas que possuem menos funcionários devem indicar um designado para operar com todas as atribuições da CIPA. Resumidamente, a CIPA é um comitê integrado por representantes da empresa e dos trabalhadores, com o objetivo de prevenir acidentes no ambiente de trabalho e doenças ocupacionais. Para constituir a CIPA é necessário realizar eleições e os resultados homologados. Gostou desse conteúdo? Siga nossa página e compartilhe esse post! #acidentesemtrabalho #assessoriaemsegurancadotrabalho #cipa #prevencaodeacidentes #segurancadotrabalho

    Solicite a sua Consultoria GRATUITA

    Erro: Formulário de contato não encontrado.

    Você e sua empresa querem se adequar a todas as normas do Ministério do Trabalho para evitar notificações, multas ou embargos?

    Clique agora no botão abaixo e solicite a sua CONSULTORIA GRATUITA e descubra se sua empresa está no caminho certo

    -> Sim, Eu Quero!

    Top